sexta-feira, 6 de março de 2009

O Retorno de Jaspion!!!

DVD-Box de Jaspion chegará as lojas em breve.

Fãs da série já podem ver a capa do Box de Jaspion, que foi produzido pela Focus Filme. A venda começa a partir do dia 29 de Abril.

O DVD será vendido em três formas diferentes; Caixa, Lata de Luxo ou Dvd Individual.
Fãs que querem aproveitar a beleza da edição de luxo, vai ganhar um presente extra, um boneco exclusivo do personagem Jaspion.

Serão 2 Boxes a Edição de Luxo (Brinde Boneco Jaspion Exclusivo) com a dublagem original da primeira exibição pela emissora Manchete. Os boxes serão lançados simultaneamentes.

História:
A série que foi uma verdadeira febre em 1988, transmitida pela primeira vez na TV brasileira pela Rede Manchete, o Fantástico Jaspion (Kyojuu Tokusou Jasupion, em japonês) foi um dos primeiros tokusatsu que deu o pontapé inicial para a entrada de muitos outros do gênero Metal Heroes no Brasil.

A história de Jaspion começa quando Edin, eremita e cientista da galáxia, encontra o pequeno herói entre os destroços de uma nave espacial que havia sofrido um acidente, matando os seus pais. O velho profeta decide, então, criá-lo já sabendo que no futuro ele seria o guerreiro celestial encarregado de enfrentar o terrível Satan Ghost. Posteriormente, junta-se ao jovem guerreiro a andróide Anri, que o ajudará na difícil tarefa de derrotar o vilão principal da série, cujo plano é conquistar o universo e criar o Império dos Monstros na Terra.

Agora é esperar um bom amigo lembrar que vc gosta de Jaspion e te dar o Box de Luxo. Aliais eu quero o meu xD


Matar a saudade XD

Matta ne!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um bom clássico pra se colocionar!!!
tomara que venham mais...

Postar um comentário