domingo, 1 de março de 2009

Blood: The Last Vampire Live Action


Do mesmo diretor de (Beijo do Dragão)o francês Chris Nahon.
Com um orçamento de 30 milhões de dolares
Sobe os cuidados do estúdio Production I.G.
Protagonizado pela atriz sul-coreana Jeon Ji-hyun

BLOOD: The Last Vampire

A adaptação do famoso anime Blood: The Last Vampire não é apenas uma versão "carne e osso" de um anime para o cinema, ele promete ir alem, mais que outras produções como Speed Racer e Dragon Ball Evolution.

O filme tem como data de estreia 29 de maio no Japão com o título Last Blood, na Inglaterra a estreia ficou para o dia 12 de Junho e no dia 17 de Junho na França.Nos Estados Unidos ainda não há data prevista para estreia."Que dirá no Brasil então -_-"" Algumas cenas já foram divulgadas na internet.

A atriz sul-coreana Jeon Ji-hyun interpreta a personagem Saya, uma vampira de 16 anos que trabalha para uma organização secreta do governo como caçadora de demônios e criaturas do tipo no Japão pós-Segunda Guerra Mundial. Saya entra para uma escola militar para descobrir qual de seus colegas é um demônio que tem deixado um rastro sangrento de mortes.

É um daqueles anime que te deixam sem fôlego. O anime marca por sua forma e seu visual cru bem realista e um história nunca vista antes. Japoneses que adoram ver suas animações na "telona" não se surpreenderam com essa estreia, o que realmente surpreende a todos que viram as cenas foi a qualidade do Ubber "Película para efeitos especiais" que conta com muitos efeitos especiais e ótimas fotografias. Algo inovador para produções Japonesas.

Confira o teaser"Provocante Trailer" que está em japonês mas já dá uma idéia da excelente produção que vem ai XD.

Teaser de 30 segundos do filme, mesmo com a sua curta duração, já demonstrou o potencial do longa, que promete ser repleto de ação.


Agora torce para chegar nos cinemas Brasileiros
Matta ne!!!

Making Off e Cenas do Filme:
Clique para AMPLIAR as imagens"Clique com o botão direito do mouse (Abrir em Nova Aba/ Abrir em Nova Janela)"


























0 comentários:

Postar um comentário