quarta-feira, 4 de março de 2009

Dragon Ball Kai Sem Fillers !!

Ótima noticia para quem não gostou dos fillers de Dragon Ball Z.

Muitos estavam com medo da nova versão Dragon Ball Kai a versão remasterizada do Z, mas eis que surge a boa noticia, não terá aquela enrolação que tinha na versão original, enrolação do tipo Sr. Robô, Princesa Serpente, Aula de Motorista com Goku e Piccolo(esse eu acho uma pena pq eu achei engraçado xD), Garlic Jr. (esse eu não sinto falta -_-)...entre outras.

Para ter uma ideia de como vai ser essa versão, ate as batalhas longas não serão mais tão longas (Agora gritem todos em uníssono: WTF!?!?)...isso mesmo nada de batalha longa, o que por um lado é bom, por que se alguém lembra do episódio da explosão de Namek foi o 1minuto mais demorado da historia, 2episódios pra resumir 1minuto de explosão (O_o). Porém Com isso o anime ficará mais curto e provavelmente não terá algumas boas enrolações com o longuíssimo tempo que dura a luta de Goku com Freeza.



O que eles querem com isso?! Seguir a risca o mangá ser o mais fiel possível ou seja desta vez vamos ter as verdadeiras aventuras de Goku por Akira Toriyama, não que as anteriores não tenham sido boas XD

Matta ne!!!

0 comentários:

Postar um comentário