domingo, 1 de março de 2009

Kiddy Grade Nova saga!

O Site Oficial de Kiddy Grade sofre uma atualização e mostra o novo"velho" projeto do agora encarregado Estúdio Satelight(o mesmo de Macross Frontier ) Kiddy Grade 2(KG2), intitulado agora de Kiddy Girl-and. Filmes e preview ficara a cargo do estúdio Asread.
A nova série que é um spin-off "Série derivada" vem sendo planejada desde 2006, antes chamada de KG2 ainda na época do estúdio Gonzo.

Japonês que não perde tempo nem dinheiro tão pouco marketing, lança um mangá chamado Kiddy Girl-and Pure pela revista Comp Ace "Responsável pelo mangá Lucky Star" o lançamento provavelmente será no final de março(26/03).
Diretor, desenhista e roteirista continuam sendo os mesmos.



A historia continua sendo no mesmo sentido da série principal, com um detalhe diferente, a nova série se passa 200 anos depois da série original.
As novas protagonistas serão Askul e Que-Feuilles. Ambas tem quase a mesma personalidade de Eclair e Lumiere, e tambem são agentes secretos com poderes especiais trabalhando a serviço do governo Galatico. Direfentes de Eclair e Lumiere, Askul e Que-Feuilles ainda são aprendizes"o que garante boas risadas XD".

Matta ne!!!

Imagens DVD, Cenas e Revista:











0 comentários:

Postar um comentário