terça-feira, 3 de março de 2009

Estréia hoje Death Note!

Com tamanha exclusividade a ANIMAX hoje Terça-feira, 03 de Março, daqui a pouco ás 22h estréia DEATH NOTE.


Anime de sucesso mundial que conquistou fãs de todas as idades. Então pode ir programando ai no seu controle remoto 22h Death Note na Animax canal fechado 83.
Fenômeno mundial com inicio nos mangás, Death Note conta a história do estudante Light Yagami, que tem seu destino alterado quando encontra por acaso o caderno da morte "Death Note". Deixado na Terra por Ryuuku o Deus da Morte(Shinigami), o bloco de anotações permite que seu usuário mate qualquer pessoa somente ao escrever seu nome nas páginas do caderno. Com a intenção de criar um novo mundo livre do mau, Light utiliza as informações de uso contidas na contra-capa para se tornar um justiceiro e eliminar criminosos. No entanto, quando bandidos começam a morrer um a um, as autoridades designam o lendário detetive L(£)para cuidar do caso e descobrir quem é o responsável pelas mortes. Assim se inicia uma batalha de descobertas e decepções investigativas.

Sobre Death Note:
Lançado em mangá em 2003 no Japão
Autor: Tsugumi Oba e Takeshi Obata, criador e ilustrador da obra, respectivamente.
Por onde passa deixa um rastro de sucesso surpreendente a cada edição dos mangás, Death Note bate recordes por onde passa. Nos Estados Unidos, foram vendidos mais de 800 milhões de cópias do título e o primeiro volume ficou 89 semanas na lista dos mais vendidos, na categoria de ficção científica.

O mangá deu origem ao anime, que também conquistou milhares de fãs em todo o mundo e os DVDs da série registraram recordes de venda.
Depois do mangá e do animê, Death Note ganhou sua versão para o cinema com direito até à sequência nas telonas. No Japão, a história ainda virou trama de novela(Dorama/Live Action).

Promo Espanhol

Lembrado que a Animax envia seus animes para serem dublados em espanhol para a Venezuela e em português para o Brasil, mas isso poderá mudar futuramente, o canal já anunciou que planeja exibir vários animes em seu idioma original e com legendas. Outras informações em breve.

O ANIMAX estreia Death Note, hoje dia 3 de março, terça-feira, às 22hs.

Matta ne!!

0 comentários:

Postar um comentário