terça-feira, 11 de março de 2008

CAPA P/ CADERNO OTAKU

Bem como é meio difícil achar um caderno para Otaku decide fazer o meu, não é tão difícil e fica baratinho pra quem quiser fazer. Basta você imprimir numa folha A4 o anime preferido, claro só joga a foto não basta, um Photoshop ate que ajuda XD.

1ª material: Uma Folha A4 0,10 centavos

2ª material: Uma folha ou papel Contex (PLASTIFIK) R$ 1,60 o metro "Meio Metro já basta para Frente e Verso do caderno"

Como Fazer!

Depois de Imprimir a imagem do anime preferido na folha A4 ”lembre-se de quando imprimir escolher a opção {Impressão de Fax em Página Inteira} para não corta partes da imagem” você deve retirar a película do papel Contex ”Geralmente o Contex vem enrolado, tanto Impressão quanto Contex devem estar os mais planos possíveis para evitar bolhas na capa”. Dica: Deixe-os pelo menos um dia sobre algo pesado “Ex. Pinha de Livros” para deixá-los planos.

ATENÇÃO ao colocar a impressão sobre o Contex faça com extremo cuidado e sobre uma mesa plana para não causar bolhas na folha, lembre-se de deixar espaço nas bordas do Contex para poder fixar no caderno depois de "plastificado". Depois de a impressão estar com o Contex, coloque-a sobre a capa do caderno e dobre as pontas do Contex para dentro do caderno de forma que a impressão esteja totalmente protegida, depois somente remova o excesso do Contex e vai esta pronta sua capa Otaku.

Obs. Depois de um tempo apos acabar o caderno a mesma capas podem ser usadas como pôsteres XD.


Espero que tenham gostado da dica XD Botei capas que fiz só para vocês terem uma idéia de como fica, bem é só isso.

Matta ne!! XD


2 comentários:

Adoro Anime disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

muito bom obrigado
continue com o blog

Postar um comentário